Como eu saí do zero até gerenciar R$963 mil em anúncios!
O Marketing Digital amplia as possibilidades de prospecção, fazendo com que os resultados das vendas possam ser exponenciais!
Passo a passo
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Vasculhe Perfis Comerciais.
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Identifique Dores.
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Ofereça Ajuda.
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Faça Network.
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Seja Proativo.
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Prospecção.
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Deixe Fluir.
Vasculhe Perfis
Realize uma profunda pesquisa em perfis comerciais e análise:
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Engajamentos em perfis no Face/Insta.
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Qualidade dos posts.
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Qualidade das landing pages.
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Se o texto (copywriting) é persuasivo.
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Estratégia de conversão de seguidores em leads.
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Estratégia de conversão de leads em vendas.
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Etc…
Identifique as Dores
Descubra necessidades de potenciais clientes. Exemplo:
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Ser melhor que os concorrentes.
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Conquistar leads.
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Simplificar atendimento.
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Melhorar posts nas redes sociais.
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Melhorar a landing page.
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Aumentar engajamento.
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Tornar a comunicação mais persuasiva.
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Etc…
Ofereça Ajuda
Entre em contato com esses potenciais clientes e apresente soluções:
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Seja educado.
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Faça uma abordagem não invasiva.
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Faça elogios, mas aponte o que poderia melhorar.
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Oriente sem visar lucro imediato.
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Conquiste confianças.
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Mostre seu diferencial.
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Não pareça Telemarketing (Vou está fazendo).
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Seja interessante, sem ser interesseiro.
Network
Crie bons relacionamentos:
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Participe de comunidades.
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Invista em cursos que incluam esses grupos de discussão.
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Interaja nas comunidades (Face/Whats) com sugestões, gerando valor.
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Oriente sem visar lucro imediato.
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Participe de eventos.
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Crie eventos presenciais ou on-line.
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Ofereça palestras e lives gratuitas.
Prospecção
Técnicas de abordagem com potenciais clientes:
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E-mail.
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Telefone.
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Direct do Instagram.
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Abordagem pessoal em eventos.
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Identificar Experts.
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LinkedIn.
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Indicação.
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Amigos e familiares.
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Apresentação de cases.
Deixe Fluir
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Elimine crenças limitantes.
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Não seja vitimista.
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Não desanime com as primeiras derrotas.
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Encontre Mentores.
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Use parte do dinheiro ganho para investimento e aprimoramento.
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Identifique o momento ideal para viver só de marketing digital.
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Seja Grato.
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Seja Generoso.
De estagiário a sócio
Minha Trajetória
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Contribuição de amigos e familiares.
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Primeiro cliente.
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Criação de um time.
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Estudo e Aprimoramento.
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Gerei valor e conquistei novos clientes.
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Momento da virada.
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Minha demissão.
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Participação em eventos.
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Apresentação dos meus cases.
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Conquistar confiança e ser indicado.
Tenha em mente que o não você já terá, não tenha medo de vender a sua solução, ela certamente ajudará alguém! Pense sempre:
- PENSE: O SIM eu já tenho! O NÃO é quando EU quiser.
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